Política de Reembolso
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na MyMush. Se por qualquer motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.
1. Prazo para Solicitação
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o reembolso ou troca, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para Reembolso
Para que o reembolso seja elegível:
- O produto não deve ter sido utilizado.
- A embalagem original deve estar preservada.
- O item deve ser devolvido com todos os acessórios, se houver.
Produtos abertos ou com sinais de uso não serão reembolsados.
3. Como Solicitar o Reembolso
Envie um e-mail para: contato@mymush.com.br com as seguintes informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- Motivo da solicitação
- Fotos do produto, se aplicável
Nosso time retornará com orientações sobre o processo de devolução.
4. Custos de Envio
- Se o erro for da MyMush (produto errado, danificado, vencido), assumimos todos os custos de frete.
- Caso contrário (ex: desistência ou arrependimento), o frete de devolução será de responsabilidade do cliente.
5. Prazo para Estorno
Após o recebimento e análise do produto devolvido, o estorno será processado em até:
- 10 dias úteis para pagamentos via Pix ou boleto.
- 15 dias úteis para cartão de crédito (conforme regras da operadora).
6. Produtos com Defeito
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação dentro de até 30 dias após o recebimento, entre em contato conosco para substituição gratuita.